segunda-feira, 16 de abril de 2012

Gente vou contar rapidinho um pouco sobre mim e sobre o meu interesse pelo açúcar!!!

Tenho apenas 22 aninhos e sou filha da Dna. Rose cuja a mão é abençoadíssima meus amigos e família sabem do que estou falando (rsrs), por culpa dela comecei a me interessar por bolos. 
Desde bem pequena minha mãe que fez os bolos de aniversário tanto meu quanto do meu irmão, primos, tios, tias...enfim,seus bolos sempre bem fofinhos e molhadinhos, até hoje é assim nada mudou, pelo contrário melhorou e muito, não me recordo de um bolo solado da minha mãe, ai que delicia aquele cheiro na casa quando tinha uma encomenda, ou simplesmente quando ela estava fazendo um bolo simples para o café da tarde de domingo.Ver ela caprichando tanto em todos aqueles bolos, me fazia pensar, quero fazer sozinha um desse um dia igual a ela, minha mãe é um exemplo em diversas outras coisas e me fez querer ser igual a ela até na cozinha (rs), ver ela pacientemente pitagueando aqueles bolos era inspirador, ver aquelas simples pitangas se tornarem um personagem infantil eu amava, minha felicidade era quando ela pedia para eu desenhar no glacê porque a mão dela tremia, eu me sentia super importante.
Meu primeiro bolo foi meu orgulho e não quis parar mais, sempre busco aprender algo novo e como qualquer outra pessoa quero ganhar dinheiro fazendo algo que gosto e ajudar as pessoas a fazerem a mesma coisa.
Se você ainda acha que cozinhar é difícil espero de verdade que sua opinião mude e que além de um "negócio" cozinhar se torne um prazer!!!
E essa é a minha melhor amiga Rose Moura, minha mãe, meu maior exemplo.


Chocolate kisses for all =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário